segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

*#MusicMonday: Lazy*

*
Que tal uma série de segundas musicais baseada nos pecados capitais?

Porque até uma mocinha pró-ativa como eu tem seus dias de preguiça. Não pode não? Criar meu próprio espaço no mundo o tempo todo cansa.


Eu? Eu tenho preguiça sim.

Preguiça de gente má, cruel, que faz pouco dos outros só para se divertir.
Preguiça de quem reclama o tempo todo.
Preguiça de quem não gosta da própria companhia e gruda nos outros o tempo todo.
Preguiça de gente mal humorada.
Preguiça de quem tem má-postura, mastiga com a boca aberta e arrasta os pés ao andar.
Preguiça de arrumar o quarto de vez em quando.
Preguiça de tomar banho depois do exercício. Mas essa passa rapidinho.
Preguiça de quem prefere congestionar o trânsito a ir a pé/de bike/de skate.
Preguiça de quem pensa que amor se compra.
Preguiça de quem não gosta de dançar.
Preguiça de quem acha que sabe do que eu gosto/quero/preciso só porque tenho tatuagens, piercings e cabelo pintado.
Preguiça de quem tem preconceito de raça/gênero/religião.
Preguiça da mentalidade pudenta e coxinha de muita gente que paga de moderninho..
Preguiça de gente barraqueira. Muita, muita preguiça de barraco. E de quem fica urubuzando a desgraça alheia.
Preguiça de quem se acha melhor do que os outros.
Preguiça de quem não consegue ver os próprios defeitos. Ou a beleza do diferente.





E você, tem preguiça do quê?

Fotos: Fabio Betitto
*

*
Tá, eu sei que estou devendo o 3º Pergunte pra Sweetie. Eu ia gravar no fim de semana, mas na correria do meu aniversário nem rolou. Gravo, edito e publico até o fim de semana, ok? E juro que não é preguiça.


Não viu o Pergunte pra Sweetie ainda? Assista os dois primeiros no meu canal do YouTube.
Quer me fazer uma pergunta? Ask away!
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário