domingo, 10 de fevereiro de 2013

*Pergunte pra Sweetie #3*

*
Ok, talvez 12 perguntas sejam um exagero para responder de uma vez. Somando isso ao fato de que levei 4 tentativa para conseguir um ângulo de câmera menos ruim (êeeeeeee mania de fazer tudo sozinha) e às longas conversas que tenho tido com pessoas de fusos completamente diferentes, estou bem moída. Moída e meio dodói. Acho que dá pra notar que estou "diferente" nesse vídeo.

Bem, para organizar a informação acho mais fácil marcar o tempo de cada pergunta. O video ficou longo e um pouco cansativo. Sorry.



Pergunte pra Sweetie #3: Nerd Alert

00:31 - 01 - Qual a origem do seu nome verdadeiro?
01:13 - 02 - Onde podemos ver os seus pézinhos?
01:43 - 03 - Dados 4=1-1/4 e B=1+1/20, calcular o valor de 7A/B.
02:44 - 04 - Quando foi a última vez que chorou?
03:36 - 05 - Qual a sua opinião sobre aquelas pessoas que tentam chamar a atenção de qualquer jeito?
04:42 - 06 - Quantas tatuagens você tem?
05:13 - 07 - Uma coisa que me deixa muito fascinado é o número de identidades que você parece carregar, você me parece ser muito multifacetada. Como essas identidades relacionam-se e como você lida com elas?
08:11 - 08 - Quais são as suas profissões?
09:16 - 09 - O que "tu" mais curte na hora do "vamo ver"?
09:57 - 10 - Quando começou a sua paixão por cultura asiática?
12:39 - 11 - Quando você descobriu sua paixão por gastronomia?
13:57 - 12 - Adoro seus posts de comida asiática! Me passa umas dicas para esses pratos?

Ah, as dicas de blogs, revistas e sites de receitas vocês encontram no blog do Cozinha ao Ponto!


Como eu disse no vídeo, as perguntas sobre burlesco ficam para a próxima edição. E dia 03 de março tem workshop  de introdução ao burlesco no Rio de Janeiro. Restam poucas vagas, então quem quiser participar tem que correr pra garantir a sua!

Aproveitem o feriado!!!


Hoje tem performance minha na Runaway de Carnaval da Blitz Haus. Bora?
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário